Header Ads

Em jogo polêmico, Remo perde para o Santa Cruz-PE e se complica na Série C

Remo foi derrotado por 2 a 0 para Santa Cruz-PE, neste domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado deixou a situação azulina cada vez mais dramática na reta final da Terceirona.

O Remo chegou primeiro com perigo ao gol adversário, em jogada de Elielton, que exigiu do goleiro Tiago boa defesa, mas a resposta do Santa Cruz-PE foi fatal: aos 11 minutos, Pipico subiu mais alto que a defesa e abriu o placar para o time da casa.

O Santa Cruz-PE praticou boas jogadas no campo de ataque, mas o Remo foi mais agudo ao ataque e um lance crucial marcou a primeira etapa: aos 29 minutos, o zagueiro Danny Morais usou o braço dentro da área e arbitragem ignorou pênalti para o Remo, mesmo com as cobranças do time azulino.

Na etapa final, o Santa Cruz-PE ficou encurralado no campo de defesa e sofreu uma verdadeira pressão do Remo, que atacou o gol do time da casa. Com várias chances perdidas, o Remo chegou acertar a trave através do atacante Eliandro, aos 42 minutos.

No final do jogo, o castigo: em cobrança de falta, Charles chuta, a bola desvia na barreira e enganou o goleiro Vinicius fechando o placar a favor do time pernambucano.

Ao fim do jogo, uma confusão envolvendo jogadores reservas do Remo e o árbitro do jogo, Rodrigo Nunes de Sá, que expulsou os volantes Geandro e Vacaria.

Com 11 pontos e na lanterna da chave A, o Remo volta a campo no sábado (14), contra o Botafogo-PB, no Mangueirão, em mais um jogo de vida ou morte para o Leão Azul.



DOL
08/07/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.