Header Ads

Yago Pikachu confirma renovação com Vasco




O elenco do Vasco foi ao campo nesta terça-feira (26), no CT de Vargens, dando início a preparação para o prosseguimento da temporada. Será a chance do técnico Jorginho trabalhar com tranquilidade com os jogadores após sua chegada. O lateral Yago Pikachu, que vem sendo o destaque da equipe atuando como meia, destacou o tempo que o treinador terá antes do retorno as competições.

“Tivemos pouco contato ainda com o Jorginho. Ainda temos 20 dias para o jogo contra o Bahia. Aos poucos, ele vai colocando o que ele quer” disse o lateral, que acrescentou que espera manter o nível na temporada. “Vou continuar trabalhando para que esse bom momento permaneça na volta do campeonato. Muita gente tem comentado comigo. Esse meu terceiro ano vem sendo maravilhoso, com bons números. Quero agradecer a todos pelo bom momento. Espero continuar assim”, declarou.

O jogador admitiu que recebeu sondagens de outros clubes, mas nenhuma proposta. Yago Pikachu confirmou que já assinou um pré-contrato com o Vasco para permanecer por mais três temporadas. “Já está tudo acertado, assinei o pré-contrato. Falta só o Vasco agilizar a papelada. Teve muita sondagem por redes sociais, muita gente perguntando minha situação, mas não houve proposta nem para mim nem para o clube. Quero seguir trabalhando para que, na frente, quem sabe, apareça algo bom para o Vasco e para mim”, finalizou.

Já a situação do zagueiro Erazo é inversa. O atleta entrou em contato com a diretoria e pediu para não se reapresentar, pois recebeu uma proposta de fora do país. Os dirigentes cruzmaltinos não se opuseram e sua saída deve ser confirmada até o fim de semana. Erazo participou de 22 jogos com o Vasco no ano e marcou dois gols. No entanto, era muito contestado pela torcida.

(Gazeta Esportiva)
26/06/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.