Header Ads

Rodado no futebol goiano, Moisés diz: 'Paysandu joga fora, mas eu jogo em casa'


Às vésperas de enfrentar o Goiás, o Paysandu deve ter a presença de um 'quase' goiano em campo. Trata-se do atacante Moisés! Baiano de Riachão das Neves, o atleta já defendeu seis clubes de Goiás, tem residência fixa no estado e se considera 'da casa'.

Jogador mais cotado para assumir a vaga do suspenso Mike, Moisés já defendeu as cores de Morrinhos, Rio Verde, Anápolis, Goianésia, Itumbiara e, por último, o Vila Nova, por onde jogou clássicos contra o Esmeraldino. Ele disse que nunca perdeu para o Goiás em partidas pela Série B e disparou:

'Nunca perdi, mas acho que não teria um sabor especial fazer gol ou vencer o Goiás para mim. Na verdade, é algo normal. Estamos vindo de uma derrota (por 4 a 1 para o Criciúma) e precisamos ter uma atenção maior para não ser surpreendido aqui', disse.

Aliás, Moisés ainda não marcou gol pelo Papão, mas nem está preocupado com isso. 'Lógico que quero fazer gols, mas penso que ajudar é o mais importante. Pode ser com um passe, por exemplo. O que precisamos é vencer, até porque tínhamos uma meta de conquistar quatro pontos nestes dois jogos fora de casa e, como perdemos o primeiro, só poderemos chegar a três', concluiu.

O confronto entre Goiás e Paysandu está marcado para as 20h30 desta sexta-feira (8), no Olímpico, em Goiânia.

>> Assista ao vivo Goiás x Paysandu

ORM
08/06/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.