Header Ads

Provável titular contra o Juazeirense, Ruan torce por sequência e elogia Netão

"Ele é um cara extremamente inteligente", afirma o atacante remista. Em time testado nesta quinta, técnico interino testa ataque com Ruan e Isac no sistema 4-4-2


No primeiro trabalho com bola que comandou, João Nasser, o Netão, esboçou o que pode ser o time titular para a partida contra o Juazeirense. Nela, Ruan deve ganhar nova chance no ataque azulino, fazendo dupla com Isac. Há um mês no Leão, o jogador participou de apenas duas partidas, contra Náutico e Atlético-AC. Ele espera, agora, ter continuidade.

– Particularmente, quando vim para cá, criei uma expectativa muito grande. Com o foco e o objetivo de ter uma sequência de jogos, que eu preciso realmente, até para poder ajudar o grupo e dar o meu melhor. Mas infelizmente existe esse fato dos resultados não virem e acaba tendo mudanças. Temos que continuar trabalhando, continuar firmes, porque as oportunidades aparecem e a gente tem que estar pronto. Não adianta largar, chutar o balde. A vida é assim. Hoje a gente perde uma oportunidade, mas amanhã Deus abençoa e a gente tem que estar pronto para poder agarrar da melhor maneira possível – revelou.

Os primeiros trabalhos de Netão à frente do time impressionaram Ruan. O atacante teceu vários elogios ao atual comandante, a quem também desejar continuidade no trabalho.

– O Neto é um cara extremamente inteligente, que estuda futebol. Ele entende e sabe. Não está aqui à toa. Deus colocou uma grande oportunidade na vida dele e eu tenho certeza que ele vai fazer de tudo para agarrar essa chance e fazer o melhor para o grupo e para o clube. Dos poucos dias que está apresentando seu trabalho me faz ter certeza que não vai deixar a desejar. Ele já está nos ajudando – argumentou.

Apesar da difícil missão de retirar o Remo da zona de rebaixamento, cinco pontos atrás do primeiro clube fora do Z2, o jogador remista demonstrou grande otimismo pela recuperação do time nos sete jogos que ainda restam na Série C.

– Eu sempre falo que o grupo que o Remo tem hoje é de homens de bem, são pessoas que se dedicam, que não têm vaidade, porque isso não faz parte do nosso grupo. São pessoas em que um torce pelo outro. Claro que alguém vai ficar chateado por não jogar, e tem que ficar mesmo, mas tem que respeitar o companheiro que está jogando e trabalhar. O grupo é extremamente focado, que se incomoda com essa situação. Ninguém quer estar passando por isso. Mas se a gente chegou nessa situação juntos, vamos sair juntos, com certeza. Vai dar certo, eu acredito – afirmou Ruan.

O Remo encerrou na manhã desta quinta-feira a preparação para o jogo contra a Juazeirense. O elenco fica em regime de concentração até a partida, que acontece nesta sexta-feira, a partir das 21h45, no Mangueirão.

GE
29/06/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.