Header Ads

Em penúltimo lugar na tabela, o Remo enfrenta o lanterna Náutico



De maneira distinta da qual tinha sido planejada, ainda no final do ano passado, o Clube do Remo se encaminha para a reta final do primeiro turno da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento. Para piorar, no duelo de hoje, às 16h, diante do Náutico, na Arena Pernambuco, a equipe brigará para não encerrar a primeira metade da competição na lanterna do Grupo A, já que novo revés colocará o time na rabeta da tabela.

Para o grupo de jogadores da equipe, contudo, a partida é vista de outra forma. Focados em encerrar de uma vez por todas a maré de azar, os profissionais do time azulino acreditam que no duelo desta tarde, válido pela última rodada dos jogos de ida, é a chance para engrenar e engatar uma série de resultados positivos na tabela.

O pensamento, inclusive, parte do princípio que somente o triunfo interessa. Dessa maneira, confiantes pela produtividade exibida na rodada passada e, principalmente pelo momento ruim do adversário, que divide a estadia na zona da degola, o treinador Artur Oliveira aposta no retorno de duas peças à onzena titular, para o incremento em campo: o ala Esquerdinha e o meio-campista Everton.

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.