Header Ads

Com Ruan e retornos importantes, Remo define relacionados contra o Náutico


O Leão está pronto para encarar o Náutico dentro da Arena Pernambuco. O técnico Artur Oliveira compôs a relação de atletas que irão a Recife (PE) para a partida e ganhou retorno de titulares como o lateral esquerdo, Esquerdinha, e o meia Éverton, além da possibilidade de promover a estreia do atacante Ruan.

Durante o treino de ontem, Esquerdinha se uniu ao grupo de atletas que deixou a movimentação sob atenção do Departamento de Saúde. Ele sofreu um trauma no tornozelo esquerdo, mas se recuperou bem e deve retomar a titularidade no corredor canhoto. Os outros jogadores que também sentiram dores ontem foram: o zagueiro Bruno Maia (torcicolo), o meia Rafael Bastos (dores na coxa direita) e o atacante Isac (calo ósseo). Todos se recuperaram.

Ao mesmo tempo, o time terá retornos de atletas que estavam lesionados, como o volante Fernandes, que estava sem jogar desde o final de fevereiro por conta de uma lesão grau 2 na coxa. O meia Éverton, por sua vez, está de volta após cumprir suspensão no confronto contra o Salgueiro.

O atacante Ruan teve o contrato com o Remo regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e deve ser o novo atacante de referência da equipe.

ORM
08/06/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.