Header Ads

Após um mês e quatro dias em Belém, meia pede demissão e deixa o Remo


Titular na derrota de virada, por 3 a 1, para o Globo (RN), no último domingo (24), pela Série C do campeonato brasileiro, o meia Rafael Bastos já não faz mais parte do elenco do Remo para a sequência da competição. A informação foi divulgada oficialmente pelo clube no início da noite desta terça-feira (26).

Carioca, Rafael Bastos, de 33 anos, chegou ao Leão no dia 22 de maio e, após cinco partidas, sendo três como titular e duas saindo do banco de reservas, procurou a diretoria de futebol remista para pedir demissão. No comunicado do clube azulino, o motivo apontado foi de 'problemas particulares' do atleta. Leia abaixo o comunicado na íntegra!


'O Clube do Remo informa que o meia Rafael Bastos não faz mais parte do elenco azulino. O atleta procurou a diretoria na manhã desta terça (26) pedindo sua rescisão contratual, alegando problemas particulares. O Clube agradece ao jogador pelos serviços prestados, e deseja na sorte em seus próximos desafios profissionais.'

Rafael Bastos se despede do Remo, portanto, no mesmo dia em que o técnico Artur Oliveira teve a demissão oficializada. Sem ele, o técnico interino, João Neto, ficará com Everton, Rodriguinho, Dudu Pacheco e o garoto da base, Miguel, como opções para o setor ofensivo da meiúca. O próximo jogo será já nesta sexta-feira (29), às 21h45, contra a Juazeirense (BA), no Mangueirão, em Belém, com transmissão lance a lance pelo Portal ORM. O Leão é o lanterna do grupo A da Terceirona e precisa de uma sequência de vitórias para se livrar do rebaixamento à última divisão do campeonato nacional.

ORM
26/06/2018



Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.