Header Ads

Remo: Missão obrigatória é vencer fora de casa contra o ABC


Amanhã a noite, o Clube do Remo fará o famoso jogo dos seis pontos diante do ABC-RN, fora de casa, pelas circunstâncias que a vitória ou a derrota poderá implicar no futuro da agremiação na Série C do Brasileirão. Em caso de resultado positivo, por exemplo, além de apaziguar os ânimos com os torcedores, o time pode encerrar a rodada no G4 do grupo A, a depender do desfecho de outras partidas. Agora, se a equipe tropeçar novamente, poderá entrar pela primeira vez na zona de rebaixamento. Por isso, somente a vitória interessa aos remistas.

Contudo, tal qual nos postos de gasolina pelo Brasil, a falta de combustível no Leão, sobretudo em momentos cruciais em campo, é o que tem preocupado a comissão técnica, que já sinalizou a reserva para resolver a situação.

Como adiantou ainda em Belém, o treinador Givanildo Oliveira irá entrar com Dedeco e Moisés no time titular. Porém, é esperada outra novidade no time para o decorrer do confronto deste sábado: Rafael Bastos que, ao que tudo indica, deverá ser usado como meia-atacante nesse seu começo de passagem com a camisa azulina. A escalação do atleta, contudo, depende exclusivamente da sua regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, que até ontem não contava a sua inscrição.

Fora isso, Givanildo Oliveira se mostrou motivado pela opção do profissional. “É um jogador que faz bem o papel dentro de campo e que vai nos ajudar. Já treinou, não esta 100%, mas se der, vamos usar. Precisa se regularizar, mas ele vai no mínimo pro banco”, adiantou Giva.

DOL
25/05/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.