Header Ads

Givanildo exalta 'grande vitória', mas volta a pedir reforços para o Remo


A vitória de virada do Remo sobre o Botafogo/PB, em pleno Almeidão, em João Pessoa (PB), pode ter vários significados. Entre eles: a reabilitação na tabela de classificação, a retomada da vontade característica do atual elenco remista, a volta da confiança e outros. Mas, para o técnico Givanildo Oliveira, o bom resultado traz reflexões mais profundas.

O treinador elogiou a determinação e o foco dos jogadores na volta para o segundo tempo, após conversa no intervalo, e destacou alguns atletas, como o atacante Gabriel Lima, que voltou a jogar após quase um ano parado por lesão e fez um dos gols de hoje, no triunfo por 3 a 1 sobre o Belo. 'O Gabriel era um jogador que não sabíamos como estava no sentido psicológico. Ele estava meio cismado por conta da lesão, mas entrou bem e se mostrou um atleta importante', disse.

No entanto, o mestre 'Giva' voltou a se posicionar quanto à necessidade de reforços. 'Sabemos que temos que ter mais opções. A diretoria está trabalhando nisso. Estamos esperando pelo menos mais dois jogadores pra essa semana, que seriam um jogador de lado e um homem de meio, seja volante ou meia. A Série C é um campeonato longo - nem tão longo assim -, mas precisamos ter peças de reposição. Isso é claro!', enfatizou.

A expectativa é de que estes dois novos atletas cheguem a Belém na quarta-feira para já começar a se preparar para o confronto da segunda-feira (21), contra o Confiança, às 21h15, no Mangueirão, em Belém, com transmissão lance a lance pelo Portal ORM.

ORM
14/05/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.