Header Ads

Em virada de placar e de postura, Remo bate o Botafogo/PB e cola no G4


45 minutos que sintetizaram o que os remistas esperavam desde o início da Série C do campeonato brasileiro. Após um primeiro tempo apático, o Remo acordou após o intervalo, virou o placar sobre o Botafogo da Paraíba, em pleno Almeidão, em João Pessoa (PB), e saiu da condição de ameaçado pela zona de rebaixamento para ficar a um passo de entrar no almejado G4 do grupo A1 da competição. A partida ocorreu na noite deste domingo (13), pela quinta rodada da Terceirona.

O Belo começou o jogo melhor e, apesar do momento inconstante que vive, era o único que ainda chegava ao ataque com algum perigo. Mário Sérgio, aos 25, de cabeça, abriu o placar para os paraibanos. O Remo, em cobrança de escanteio, empatou com Mimica, aos 39. Na segunda etapa, o Leão virou com Jayme, aos 21, e Gabriel Lima fechou o presente para as mamães azulinas aos 34, também de cabeça.

A vitória deixou o time de Givanildo Oliveira na quinta colocação, com os mesmos sete pontos do último do G4, o próprio Botafogo da Paraíba. O saldo de gols é o critério de desempate neste caso, com dois positivos para o Belo e um para o Leão.

Na próxima rodada, o Clube de Periçá reencontrará sua torcida às 21h15 da segunda-feira (21), contra o Confiança (SE), no Mangueirão, em Belém. Antes disso, o Bota/PB já terá entrado em campo para duelar com o Santa Cruz no Arruda, em Recife (PE), às 19h do sábado (19).

Botafogo/PB - Saulo; Felipe Cordeiro, Walber, Lula e Carlos Renato; Rafael Jataí, Rogério, Allan Dias (Mazinho) e Marcos Aurélio; Dico (Alex Gonçalves) e Mário Sérgio (Nando). Técnico: Leston Junior

Remo - Vinícius; Gustavo, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília e Everton; Elielton (Gabriel Lima), Jayme (Jefferson Recife) e Isac (Dedeco). Técnico: Givanildo Oliveira

Gols: Mário Sérgio 25'/1ºT (Botafogo/PB); Mimica 39'/1ºT, Jayme 21'/2ºT e Gabriel Lima 34'/2ºT (Remo)

Cartões amarelos: Walber, Rafael Jataí e Allan Dias (Botafogo/PB); Esquerdinha, Dudu, Elielton e Douglas Dias (Remo)

Cartão vermelho: Douglas Dias (Remo)

Data: 13/05
Hora: 19h
Local: Almeidão (João Pessoa/PB)
Árbitro: William Machado Steffen - SC (CBF)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes - SC (CBF) e Eli Alves Sviderski - SC (CBF)

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.