Header Ads

Decisão entre Remo X Paysandu terá juiz 'novato' e 'fortão' no apito

Gaúcho irá apitar pela primeira vez, o clássico entre Remo X Paysandu na carreira e de cara, a decisão do Parazão. (Foto: Divulgação)

A comissão de arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF), realizou nesta quinta-feira (5), o sorteio de arbitragem a decisão do Campeonato Paraense da temporada 2018, entre Remo X Paysandu, neste domingo (8).

O árbitro escolhido para o clássico será o gaúcho Anderson Daronco, de 37 anos e que na última quarta-feira (4), esteve atuando na equipe de arbitragem do jogo Ceará X Fortaleza, pela primeira partida da final do Campeonato Cearense.

Ao lado de Daronco, os auxiliares serão o baiano Alessandro Álvaro de Matos e o mineiro Guilherme Dias Camilo.

Este será o primeiro Re-Pa apitado pelo gaúcho Anderson Daronco, que já atuou em alguns clássicos do país, como Corinthians X Palmeiras.

Em 2015, Daronco foi eleito o melhor árbitro do Campeonato Brasileiro e atualmente é apontado como um dos melhores árbitros do país.

Daronco também acabou ficando conhecido no meio esportivo como o árbitro "fortão" por sempre se apresentar com os bíceps em dia.

3º LUGAR

O sorteio de arbitragem para a decisão do 3º Lugar, entre Bragantino X São Raimundo, o apito fica por conta de Wasley do Couto e terá como assistentes, Márcio Gleidson Correia Dias e Rafael Bastos Cardoso.

(DOL)
05/04/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.