Header Ads

Azulinos foram maioria na bancada em um clássico marcado por confusão no acesso ao estádio



Os torcedores de Remo e Paysandu se despediram do Campeonato Paraense da temporada em grande estilo: com o Mangueirão lotado, a festa foi garantida por parte dos torcedores, principalmente dos azulinos, que foram maioria no último domingo (8), no Mangueirão.

O público pagante de ontem foi de 25.879 torcedores, sendo que 11.021 foram do lado azulino contra 8.968 bicolores, além de quase outras três mil pessoas que não pagaram ingresso para acompanhar o clássico.

A festa azulina começou bem antes do jogo, pois os torcedores recepcionaram o time na chegada ao Mangueirão, com balões e fogos nas cores azul-marinho. Prenúncio de que horas mais tarde, o título estava garantido.



Mas quem deixou para entrar em cima da hora enfrentou problemas. Em um dos portões do Mangueirão, os torcedores tiveram problemas para entrar e se formou um pequeno tumulto, com a Polícia Militar utilizando spray de pimenta para conter os ânimos. O saldo foi de vários torcedores passando mal após passarem pelas catracas.

Sem clássicos para este ano, os rivais concentram suas atenções no Campeonato Brasileiro, que começa a partir do próximo fim de semana.

(Diego Beckman/DOL)
09/04/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.