Header Ads

Uma lua para cada! Papão e Jacaré empatam no adeus à classificatória do Parazão



Dois gols bonitos, um incrivelmente perdido e sol de verão. Este fooi o resumo do empate em 1 a 1 entre Paysandu e Paragominas, na tarde deste domingo (18), na Curuzu, em Belém. O jogo fooi válido pela pultima rodada da fase classificatória do campeonato paraense.

A rede só abraçou a bola no primeiro tempo. Aos 16, Walter recebeu na entrada da área, girou e, com a bola quase colada no corpo, acertou um belo chute no cantinho de Rédson. O empate alviverde ocorreu três minutos depois em cobrança magistral do meia Lukinha. Na segunda etapa, o volante Otávio aproveitou falha do zagueiro - já lesionado - Alan Santos para ficar de frente para o goleiro Renan Rocha, mas jogou a redonda por cima do travessão.

O empate manteve o Papão na liderança do grupo A1, mas não foi o suficiente para segurar a ponta na classificação geral, uma vez que o Remo venceu o Cametá no Parque do Bacurau. O Paragomina, por sua vez, saiu fazendo a festa, uma vez que se salvou do rebaixamento.

O PFC, portanto, encerrou seu calendário e passará a tratar da temporada de 2018, enquanto que o Paysandu segue no estadual. O time de Dado Cavalcanti vai encarar o Bragantino pela semifinal do certame, com o primeiro jogo marcado para o Diogão, em Bragança, nesta quarta-feira (21), às 16h. A partida da volta será às 18h do sábado (24), na Curuzu. Quem passar jogará a final da competição contra o vencedor do duelo entre Remo e São Raimundo.

Portal ORM
19/03/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.