Header Ads

Papão deve ter força máxima para o primeiro jogo da semifinal



O time do Paysandu viaja hoje, após o almoço, com destino a Bragança, onde enfrenta amanhã o Bragantino, no primeiro dos dois jogos valendo pela semifinal do Parazão. Antes do embarque, os bicolores ainda farão o último treinamento, pela manhã, na Curuzu, quando o técnico Dado Cavalcanti deverá definir a formação que começa a partida, assim como fazer os últimos ajustes no grupo, tendo como referência a maneira de atuar do adversário, que se classificou como o segundo colocado do A1 na fase classificatória, atrás do próprio Papão, que somou 20 pontos, apenas um a mais que os donos da casa.

Diferente do jogo do último domingo, quando Dado poupou todos os titulares de seu time, contra o Paragominas, partida em que os bicolores apenas cumpriram tabela, o time bicolor entrará em campo, às 16h, no estádio São Benedito, com a força máxima de sua equipe. A dúvida até ontem era quanto ao aproveitamento ou não do volante Renato Augusto, que deixou a partida com o Jacaré com uma torção no tornozelo direito. O atleta iniciou os procedimentos médicos já no domingo, mas somente hoje é que deverá ser avaliado. Caso não tenha condições de jogo, ele deverá ser substituído por Cáceres, primeira opção do treinador.

TIME

A formação bicolor para o começo da partida deverá ter Marcão; Maicon Silva, Edimar, Diego Ivo e Mateus Muller; Nando Carandina, Renato Augusto (Cáceres) e Fábio Matos; Moisés, Cassiano e Mike. O mesmo grupo que vinha sendo utilizado por Dado até antes do confronto do último final de semana. O Papão vai a Pérola do Caeté disposto a arrancar um resultado que o deixe em zona de conforto para o jogo de volta, sábado, às 18h, na Curuzu, com prenúncio de casa cheia.

(Nildo Lima/Diário do Pará)
20/03/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.