Header Ads

Givanildo destaca sequência de vitórias do Remo


O Remo mostrou neste domingo (18) que vive boa fase e conquistou sua quarta vitória seguida no Campeonato Paraense ao bater o Cametá por 2 a 1, no Estádio Parque do Bacurau. Classificado para as semifinais do estadual, agora o Leão Azul encara o São Raimundo, na próxima quarta-feira (22).

Projetando o duelo diante da equipe santarena, o técnico Givanildo Oliveira destacou a confiança que a sequência de triunfos na competição passou para o elenco. “Foi um jogo que consolidou essa nossa primeira fase. Conseguimos uma sequência importante para a semifinal”, conta.

O treinador comentou também sobre a partida. “A equipe se comportou bem. Foi o time consciente, principalmente, no primeiro tempo, onde fizemos os gols na hora certa. E depois nos minutos finais do segundo tempo, eles foram pra cima. Nesse momento, tivemos que ter a posse de bola lá na frente, mas não conseguimos. Mas ganhamos o jogo que foi o mais importante”, disse.

Já classificado, a partida não valia nada para o Leão, Givanildo aproveitou a oportunidade para testar jogadores poucos utilizados na temporada azulina. “Fiquei satisfeito com o que eu vi. Por exemplo, o Miguel jogando de lateral-direito. Criamos mais opções”, conta.

ORM
19/03/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.