Header Ads

Clube nordestino faz proposta direta para tirar Walter do Paysandu


Essa semana o atacante Walter confirmou que tem outros planos para a sua carreira. Sonhando em atuar na Série A do Campeonato Brasileiro, o “gordinho” parece mesmo que irá ficar na Série B. Pelo menos é a vontade do CSA-AL.

Uma fonte de Maceió ligada ao CSA-AL falou com exclusividade ao DOL e garantiu que o clube alagoano fez uma proposta direta ao jogador. "Uma proposta foi entregue ao Walter de forma oficial".

O atacante continua ligado ao FC Porto. Ele chegou para defender o clube português em 2010 pelo valor de 6 milhões de euros.

A relação do Paysandu com o CSA se resume ao nome de Alberto Maia, ex-presidente bicolor. A empresa de gerenciamento esportivo de Maia fechou parceria com o CSA-AL em dezembro de 2017.

Entretanto, em contato com o DOL, Alberto Maia disse que “desconhece qualquer negociação e que não tem gerência dele no clube”. O ex-presidente bicolor também afirmou que seu contrato “se limita apenas na consolidação de projetos, igual como fez com o Paysandu, com a marca ‘Lobo’”.

A assessoria de imprensa do Paysandu disse não saber de nenhuma negociação envolvendo o atleta.

O próprio presidente do clube, Tony Couceiro, em contato a redação informou também que, neste momento desconhece e que não há nenhuma proposta para contratação do jogador, seja por CSA-AL ou por outro clube.

Nesta quarta-feira (21), o Papão enfrenta o Bragantino pela semifinal do Parazão, no estádio Diogão.

(DOL)
21/03/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.