Header Ads

Clube do Remo: Cada jogo é uma decisão!



A saída precoce do Clube do Remo da Copa Verde, competição cuja agremiação mirava o título inédito para essa temporada, não foi esquecida para o elenco. Sendo assim, disputando somente o Parazão nesse momento, o grupo de jogadores garante empenho total para vingar a eliminação com a conquista do Estadual.

Clube do Remo: Cada jogo é uma decisão! (Foto: Irene Almeida) Adenilson alerta para a qualidade do Pantera e quer o Leão focado do início ao fim (Foto: Irene Almeida) A saída precoce do Clube do Remo da Copa Verde, competição cuja agremiação mirava o título inédito para essa temporada, não foi esquecida para o elenco. Sendo assim, disputando somente o Parazão nesse momento, o grupo de jogadores garante empenho total para vingar a eliminação com a conquista do Estadual.

Veja imagens do regeneretivo Por isso, com a confirmação do jogo de ida da semifinal já na próxima quinta-feira (22), em Santarém, os azulinos afirmam que o grau de seriedade está alto e, dessa maneira, o duelo diante do São Raimundo vai ser encarado como a grande decisão. “Pra nós cada jogo agora é uma final. A gente sabe que do outro lado vamos pegar um time forte, inteligente. Mas pra nós é decisão, por tudo que enfrentamos no começo. É se preparar bem como estamos fazendo e entrar pra garantir mais um resultado e decidir em casa diante do nosso torcedor”, disse o meio-campista Adenilson.

Rodriguinho, companheiro de Adenilson na meia-cancha, endossou o discurso ao garantir foco e motivação a mais para o duelo de quinta-feira. “Com certeza é encarar o jogo como final de campeonato, da mesma maneira como viemos fazendo. Temos muito a contribuir ainda e acredito que essa reta final seja ideal. É o titulo que está em jogo, por isso é jogar com alma do início ao fim”, destacou.

E MAIS...

- Ontem, foi encerrado o prazo para inscrições de jogadores para o restante da disputa do Campeonato Paraense. Dessa maneira, embora a diretoria do Clube do Remo estivesse correndo contra o tempo para contar com algumas peças ainda para as semifinais, terá de se planejar agora somente para a disputa do Nacional, em abril.

- Cientes de que a chegada de reforços é necessária, no entanto, os jogadores que compõem o atual plantel remista garantem representar o Leão da melhor maneira possível. “O professor Givanildo tem o grupo na mão, tem um elenco à altura, quem entra dá conta do recado, e é isso aí. A gente sempre fazendo um Remo forte para correr atrás dos objetivos, passo a passo. O grupo está fechado e mesmo com as baixas e falta de opções, vamos procurar honrar o nosso papel no Remo”, avaliou o volante Dudu.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)
20/03/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.