Header Ads

Remo enfrenta hoje o Independente no Mangueirão


O Clube do Remo entram em campo nesta quarta-feira (28) para enfrenta o Independente de Tucuruí, pela 7ª rodada do Campeonato Paraense, às 20h, no Mangueirão. Para está partida, o Leão será comandado pelo técnico interino João Nassar Neto (Netão), técnico da divisão de base.

Na segunda-feira, Netão comandou treino no Ciaba e ontem finalizou o trabalho comandando treino técnico no campo da Tuna. Mesmo com pouco tempo, Netão armou o time remista ao seu modo, embora ainda se mostre indeciso no meio-campo onde o paraense Dudu está disputando vaga com Geandro.

Outra novidade do treinador interino e se o Leão vai usar uma linha ofensiva com três atacantes. Netão ressaltou sua escolha afirmando a necessidade do Remo fazer gols. Ele não poderá contar com dois jogadores. O volante Fernandes, com um edema na posterior da coxa direita e o meia Rodriguinho com um edema na panturrilha esquerda.

O Leão quer dar boa impressão ao novo técnico Givanildo Oliveira, que tem chegada prevista para amanhã (1). Vencer do Galo serve como cartão de visita do time azulino ao veterano técnico, que vem para seu quinto trabalho no Leão Azul.

ORM
28/02/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.