Header Ads

Piloto une paixões na Fórmula Vee e passa a correr com apoio do Clube do Remo


O piloto Augusto Santin vai reunir em Interlagos, a partir deste fim de semana, duas paixões: futebol e automobilismo. Representante de Belém no Campeonato Paulista de Fórmula Vee, ele agora conta com o apoio do Clube do Remo. Nesta sexta-feira Santin levou para a pista, pela primeira vez, o carro com o escudo do Leão, que irá acompanhá-lo em todas as etapas da competição.

– É com muito orgulho que passo a guiar com o apoio do Remo, que é muito mais do que um time de futebol e tem uma das maiores e mais apaixonadas torcidas não só do Pará, mas de todo o país – contou o piloto, que está em sua segunda temporada na Fórmula Vee.

Em contrapartida, o clube paraense passa a ter um representante em uma das categorias mais tradicionais do país na formação e revelação de pilotos. A FVee completou 50 anos e tem como principal característica baixo custo, que ajudou a formar grandes talentos. Nomes como Emerson e Wilsinho Fittipaldi, Nelson Piquet e José Carlos Pace iniciaram a carreira nesses carros, que chegam a atingir mais de 200 km/h.

– Espero representar bem a Nação Azul e os milhares de Leões Azuis que estarão torcendo por mim. E, claro, colocar o Mais Querido no lugar mais alto do pódio em Interlagos – contou Augusto Santin.

Neste fim de semana será disputada a 2ª etapa do Campeonato Paulista de FVee, com duas provas em Interlagos. A primeira será no sábado, às 12h45, e a segunda no domingo, às 10h30.

GE
25/02/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.