Header Ads

Paysandu anuncia reforço 'parça' de ex-bicolor e marcado por acesso no Fortaleza


Dono da segunda defesa menos vazada no campeonato paraense com apenas cinco gols sofridos, o Paysandu anunciou seu sétimo reforço para a zaga. O paulistano Edimar de Oliveira Martins, de 29 anos, foi anunciado oficialmente pelo clube no início da tarde desta terça-feira (27). A chegada está prevista para hoje, enquanto que os exames serão a partir de amanhã.

Neste ano, o jogador estava no Mirassol (SP), onde reencontrou um amigo de longa data: o lateral esquerdo ex-Paysandu, Willian Simões. Os dois se tratam como irmãos no futebol e também atuaram juntos em clubes como o Comercial, o Sampaio Corrêa e o Fortaleza.

Aliás, Simões deixou o Fortaleza ao final de 2016 para vestir a camisa do Papão em 2017 sem sucesso. Edimar também saiu para jogar no São Bernardo, mas retornou ao Tricolor de Aço para a Série C do campeonato brasileiro e jogou em 13 partidas da campanha que levou o clube para a Série B do campeonato brasileiro.

Com 1,89m de altura, o atleta tem as jogadas de bola aérea como principal característica. No currículo, traz passagens também por Operário Ferroviário, Paraná, Marcílido Dias e Oeste. Esta será a primeira vez dele em um time da região Norte.

ORM
28/02/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.