Header Ads

Givanildo Oliveira é o novo técnico do Clube do Remo


O Leão Azul já tem seu novo comandante para a temporada 2018, é o treinador Givanildo Oliveira, de 69 anos. O pernambucano é um dos técnicos mais vitoriosos do futebol brasileiro, e chegar para sua 5ª passagem pelo Clube do Remo.

O rei do acesso, como é conhecido, acumula campanhas de sucessos por diversas equipes do futebol brasileiro. Ao longo de sua carreira, o profissional tem seis acessos em Campeonatos Brasileiros, sendo cinco para Série A e um para Série B.

Pelo Remo, Givanildo foi o comandante da equipe azulina no título paraense de 1993, o primeiro da sequência histórica do Clube de cinco títulos em sequência.

O comandante tem o perfil desejado pela Diretoria de Futebol do Leão, pois conhece como poucos as características do futebol paraense e tem histórico vitorioso em clubes de massa.

O Clube do Remo deseja toda sorte ao seu novo treinador, e espera que juntos conquistem o Campeonato Paraense de 2018 e o principal objetivo do Leão na temporada, que é o sonhado acesso para Série B.

ORM
27/02/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.