Header Ads

Emprestado pelo Tapajós, meia Kleyton é regularizado e pode estrear pelo Pantera

Kleyton poderá estrear pelo Pantera na partida contra o Cametá (Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com)

O Campeonato Paraense chegou a marca dos 50% e somente agora o meia Kleyton finalmente foi regularizado. O jogador teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na quarta-feira (14) e poderá estrear pelo Pantera já na partida contra o Cametá, pela sexta rodada da competição estadual.

Kleyton é meia e está treinando com o elenco do São Raimundo desde o início da pré-temporada. Em entrevistas ao GloboEsporte.com o técnico Vladimir de Jesus chegou a comentar que o jogador tem características “interessantes” que podem até contribuir para a possibilidade de mudar a formação do time.

A equipe santarena intensifica os treinamentos para a partida contra o Cametá, fora de casa. Nesta quinta-feira (14) os jogadores realizam treino em dois períodos e na sexta (16) devem participar de um coletivo apronto no estádio Colosso do Tapajós.

A delegação alvinegra deve seguir para Cametá na madrugada de sábado (17) e no domingo (18) enfrenta o Mapará no Parque do Bacurau. Os dois times se enfrentaram na primeira rodada da competição, o jogo terminou com a vitória do Pantera, por 3 a 2.

Entenda por que demorou tanto para Kleyton ser regularizado O meia Kleyton foi anunciado pela diretoria do São Raimundo para compor o elenco do time santareno na disputa do Parazão e Série D do Brasileirão.

O jogador estava na Áustria, onde defendeu o Hittisau. Por se tratar de uma transferência internacional, o processo para regularização do atleta foi mais demorado.

O único clube habilitado para realizar transferência internacional em Santarém é o Tapajós. Para isso o jogador precisou ser contratado pelo Boto e emprestado ao São Raimundo.

GE
15/02/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.