Header Ads

Confira os confrontos deste domingo pelo Campeonato Paraense

Maioria dos jogos da rodada ocorrerão neste domingo, com exceção de Remo x Cametá adiado por falta de policiamento na capital.
                                                          

Paragominas x Paysandu     

Foto: Fernando Torres

O Paragominas, que vem de uma vitória fora de casa por 2 a 0 em cima do Cametá e atualmente ocupa a terceira posição do grupo A2 enfrentará o líder geral do campeonato Paysandu em casa, buscando a vitória para entrar no G2 de seu grupo.Enquanto que o Papão, tenta reconquistar a confiança de seu torcedor após duas duras derrotas no campeonato paraense para o rival Remo e na Copa do Brasil para o Novo Hamburgo.


Independente x Castanhal


O Independente de Tucuruí, único clube invicto e terceiro lugar geral da competição receberá o Castanhal em casa, buscando a vitória para de distanciar do terceiro colocado do grupo A1 Bragantino.O Galo terá a estreia de sua maior contratação até o momento, o atacante Betinho ex Paysandu. O Castanhal que ocupa a ultima colocação do grupo A2 pode até terminar a rodada na segunda colocação do grupo, caso ocorram deslizes de São Raimundo, Paragominas e Parauapébas.

Parauapébas x Bragantino

Foto: Anderson Souza
O Parauapébas, melhor defesa do campeonato(juntamente com o Independente),  recebe o Bragantino no Rosenão,  na reedição da final da segunda divisão do campeonato paraense no final de 2017, onde o Tubarão levou a melhor.

São Raimundo x Águia de Marabá

Foto: Sandro Lopes (São Raimundo)

Em uma partida entre vice lanternas, o São Raimundo(pior defesa do campeonato) receberá o Águia de Marabá(pior ataque do campeonato) no Colosso dos Tapajós, ambos os clubes provavelmente terminarão na zona de rebaixamento de seus respectivos grupos em caso de derrota.

Texto: Daniel Brasil







Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.