Header Ads

Confira os confrontos da sexta rodada do Campeonato Paraense

               Rodada teve início na quarta-feira(7) e se encerrará no domingo(18)


  Castanhal 4 x 1 Águia de Marabá

Foto: Bariloche Silva/Portal Pebinha de Açúcar
Na única partida previamente disputada, o Castanhal recebeu o Águia no Modelão e goleou o Azulão por 4 a 1 com 3 gols de Dedeco e um de Ramon, o gol dos Marabaenses foi marcado por Léo Pará. O Castanhal sai previamente lanterna do grupo A2 e aguarda o término da rodada para saber sua posição final, enquanto que o  Águia de Marabá adentrará última colocação do do grupo A1 caso o Cametá vença o São Raimundo no Parque do Bacurau.


                Parauapébas x Paysandu
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Com o objetivo de sair da lanterna do grupo A2, o Trem de Ferro recebe Papão no Rosenão com a possível estréia dos últimos reforços: o zagueiro Lucas Silva(que estava atuando pelo Real Esteli da Nicarágua) e o atacante Djalma ex Paysandu. Enquanto que o Papão que não vence a quatro jogos (duas derrotas e dois empates jogando pela Copa do Brasil, Campeonato paraense e Copa Verde) terá o retorno do técnico Dado Cavalcanti


                Paragominas x Independente

Foto: Mário Quadros/Diário do Pará

O Paragominas, que está com a mesma pontuação do último colocado Parauapébas e a dois pontos do ''G2'' do grupo A2, receberá na Arena Verde o Independente de Tucuruí, líder geral do campeonato e único clube invicto na competição.O Galo é o primeiro colocado do grupo A1 com 11 pontos e procura se distanciar do segundo colocado Paysandu e do terceiro Bragantino ( com 10 e 9 pontos respectivamente).

                        Bragantino x Remo
 
Foto: Thiago Gomes/ÁG Pará


O Bragantino, terceiro colocado do grupo A1 receberá o Remo no Diogão neste domingo(18), o Leão ainda tem um jogo a menos pelo campeonato ( partida entre Remo x Cametá válida pela quinta rodada foi adiada devido a falta de policiamento na capital na data do jogo).O Remo terá desfalques para o jogo; Vinícius, Mimica,Levy, Fernandes e Isac serão poupados para a partida contra o Internacional nesta quarta feira(21).


                   Cametá x São Raimundo
Foto: Dominique Cavaleiro/Globoesporte.com

O Cametá, atual lanterna geral do campeonato porém com um jogo a menos, receberá o São Raimundo no Parque do Bacurau neste domingo, o Cametá só precisa do empate para sair da última colocação de seu grupo devido a derrota do Águia de Marabá para o Castanhal.O Pantera terá o reforço do zagueiro Adielson.



Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.