Header Ads

Águia de Marabá vence Paragominas na volta ao Zinho e "renasce" no Parazão

Com gols de Elton e Felipinho, Azulão volta a vencer após cinco partidas e se reabilita na competição; Por outro lado, Jacaré não conquista os três pontos há quatro jogos

João Galvão comemorou o retorna do Águia de Marabá às vitórias (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

O Águia de Marabá venceu o Paragominas por 2 a 0 na noite da última quinta-feira, na partida que marcou o retorno do clube ao Estádio Zinho Oliveira, pela abertura da sétima rodada do Campeonato Paraense.

Os gols marabaenses foram marcados por Elton, no primeiro tempo, e Felipinho, de pênalti, na segunda metade do jogo. O Azulão não vencia há cinco confrontos, enquanto que o Jacaré acumula quatro embates sem saber o que é comemorar na competição.

Com o resultado, o Águia chegou aos sete pontos no Grupo A1 e se manteve na quarta posição, mesma colocação do Paragominas – que estreou o técnico Charles Guerreiro no comando da equipe -, com seis pontos no A2 (Clique aqui e confira a tabela de classificação do Parazão).

Na oitava rodada, o Águia segue jogando no Zinho Oliveira, quando recebe o Remo no dia 4 de março (domingo), a partir das 17h. O Paragominas enfrenta, no mesmo dia, o Bragantino, no Diogão, às 16h.

GE
23/02/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.