Header Ads

Remo poderá mudar time para desafio fora de casa


A manhã desta quinta-feira (18) foi de trabalho pesado para os jogadores do Remo, que treinaram no estádio do Souza, em Belém. O time azulino concentra suas atenções no próximo desafio, o Independente de Tucuruí, adversário do clube azulino neste sábado (20), pela segunda rodada do Campeonato Paraense.

Para o duelo contra o Galo Elétrico, o técnico Ney da Matta poderá confirmar uma mudança no meio de campo: o meia Adenilson deverá começar a partida jogando no lugar de Andrey, porém isso deverá ser confirmado somente nesta sexta-feira (19), quando o Leão fará o treino apronto para o jogo de sábado.

O treinador azulino destaca o piso do gramado do estádio Navegantão, local da partida de sábado. “O local do espetáculo é o gramado. Será um jogo de muita qualidade e será um bom espetáculo para quem for atuar em campo”, diz Ney da Matta.

O time que começou o coletivo desta manhã formou com Vinicius; Levy, Martony, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Leandro Brasília e Adenilson; Elielton, Felipe Marques e Marcelo.

Após a movimentação, a comissão técnica divulgou a lista de atletas relacionados para viagem rumo a Tucuruí, que será realizada na tarde de hoje.

Independente X Remo jogam no sábado, às 17h, em Tucuruí.

(DOL)
18/01/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.