Header Ads

Paraenses iniciam pré-temporada no Figueirense-SC


A pré-temporada já iniciou para a maioria dos times do Brasil, e muitos paraenses já se apresentaram nos seus clubes para iniciar a preparação. O paraense Betinho se apresentou no início da semana no Figueirense-SC, já realizou exames médicos e treinos físicos.

O volante Abuda, de Monte Dourado, renovou seu contrato com o Furacão. Ele chegou no time no final de agosto mas, sofreu com algumas lesões e ficou de fora de boa parte do fim da temporada. O jogador já está apto para a nova temporada. Foram oito partidas pelo Figueirense.

Já Betinho deixou o Guarani para vestir a camisa do Furacão.

Além dos volantes, tem mais paraense no elenco. O meia Renan Mota, de Marabá, e o atacante André Luis, de Santarém, fazem parte da equipe desde 2017. Os dois não atuaram no futebol paraense.

Ao longo da semana foram realizados exames médicos nos atletas, e na quinta-feira (05), foi realizada a primeira movimentação no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC).

Em campo, os atletas realizaram um trabalho de aquecimento e um intenso treinamento físico, além de trabalho com bola em campo reduzido.

Tem ex-bicolor também no Furacão. O lateral-esquerdo João Lucas, que jogou no Papão em 2015 e 2016, e o volante Zé Antônio, que esteve em Belém nas temporadas 2013 e 2014.

(DOL)
05/01/2017

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.