Header Ads

Pantera é derrotado por selecionado de Santarém no 1º amistoso da pré-temporada

Amistoso foi realizado no Estádio Colosso do Tapajós. Gols da partida foram marcados por Rodrigo Santarém e Tales


Há 15 dias em preparação para a estreia no Parazão, o São Raimundo fez o primeiro amistoso da pré-temporada nesta quarta-feira (3) no Estádio Colosso do Tapajós. O Pantera perdeu por 2 a 0 para um combinado local. Os gols da partida foram marcados por Rodrigo Santarém e Tales.

A partida iniciou às 18h. Um bom público foi ao Colosso do Tapajós para ver o primeiro teste do time santareno que entra em campo pelo Parazão no dia 14 de janeiro contra o Cametá.

O Pantera sofreu o primeiro gol da partida ainda no primeiro tempo, marcado por Rodrigo Santarém.

O São Raimundo teve chances de abrir o placar e até virar a partida, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Jader, que é do Pantera, mas estava na defesa do time adversário. No segundo tempo, Tales ampliou para o combinado local.

Fim da partida antecipada

Por conta da falta de iluminação no Estádio Colosso do Tapajós, já que os refletores não foram ligados, o árbitro foi obrigado a encerrar a partida aos 10 minutos do segundo tempo.

O Núcleo de Esporte e Lazer da Prefeitura de Santarém informou que os refletores não foram ligados por conta de manutenções na caixa de força do estádio, seguindo as orientações da Federação Paraense de Futebol durante vistorias feitas no local.

Próximo amistoso

O São Raimundo volta à campo amistosamente neste sábado (6) na cidade de Rurópolis contra um selecionado da cidade e do município de Placas. O jogo está marcado para as 17h30 no Estádio Municipal Nicias Ribeiro.

GE
04/01/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.