Header Ads

Ney fala de 'soberba' azulina, exalta o Bragantino e diz: 'Temos que comemorar!'

Técnico remista assumiu que o Leão 'não acreditou muito no adversário' no primeiro tempo


Diante do time que veio da segunda divisão do campeonato paraense desfalcado de cerca da metade do elenco, o Remo poderia ter evitado os sustos que sofreu principalmente no primeiro tempo da partida. O motivo? O técnico azulino, Ney da Matta revelou: 'Nosso time não acreditou muito no adversário'.

O Leão venceu o Bragantino por 3 a 0, mas com os gols provocados - também - pelo cansaço da equipe bragantina, que estava com apenas dois jogadores na reserva. 'Foi uma questão de desobediência nossa mesmo. Eles (Bragantino) têm um time com jogadores leves e que jogam em espaços curtos. Não acompanhamos e passamos por situações complicadas. No intervalo, arrumamos tudo e as coisas ficaram favoráveis para nós', disse.

Indagado acerca da entrada de Adenílson no lugar do apagado Andrey, Ney disparou: 'O Andrey tem muita qualidade, mas não estava bem. O Adenílson entrou e conseguiu encaixar o time tanto no lado ofensivo, quando no defensivo. Isso é normal. O mais importante é que temos peças de reposição'.

A peça, porém, que mais impressionou o comandante azul não estava em campo. 'O que a torcida fez aqui hoje foi impressionante. Confesso que eu estava preocupado com isso, porque precisaríamos de um tempo e da calma do torcedor. Eles esperaram e nos empurraram para a vitória. Estão todos de parabéns!'.

ORM
15/01/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.