Header Ads

Ney da Matta define Remo com meio-campo reformulado para pegar o Independente


As lições aprendidas contra o Bragantino serão refletidas na troca do meio-campo inteiro do Remo contra o Independente, às 17h deste sábado (20), no Navegantão, em Tucuruí. A confirmação das alterações partiiu do próprio técnico, Ney da Matta, na tarde desta sexta-feira (19).

O principal motivo apontado para as trocas de atletas foi a dificuldade em combater os contra-ataques do Bragantino na estreia em Belém. 'Com todo o respeito ao adversário, mas sofremos demais. Tivemos que fazer ajustes e, como temos atletas que protegem um pouco mais a zaga, no caso do Felipe Recife e do Dudu, e um que segura mais a bola, que é o Adenílson, preferimos fazer as trocas', disse.

No entanto, o comandante fez questão de ressaltar que as mudanças não se tratavam de um castigo aos atletas substituídos. 'Ninguém está culpando ninguém. Geandro e Leandro Brasília não precisam provar nada a ninguém! Eles e o Andrey têm a minha confiança. Mas, além de precisarmos desses ajustes logo, também temos que ritmar os jogadores. Todos terão oportunidade', falou.

Com a entrada de Felipe Recife e Dudu - caracterizados por um poder de marcação maior que Geandro e Leandro Brasília -, a expectativa é que o Leão passe a ter um time mais rápido. 'Se o meio estiver centrado e bem fechado, daremos mais liberdade para os três jogadores de frente trabalharem. Elielton e Felipe Marques, que são mais rápidos, poderão subir sem receio', projetou.

O time titular, portanto, ficou com: Vinícius no gol; Levy na lateral direita, Martony e Bruno Maia na zaga e Esquerdinha na lateral esquerda. Felipe Recife e Dudu serão os volantes e Adenílson ficará como meia articulador. No ataque, Elielton e Felipe Marques abertos nas pontas e Marcelo centralizado.

A partida entre Independente e Remo está marcada para começar às 17h deste sábado (20), no Navegantão, em Tucuruí, válida pela segunda rodada do campeonato paraense de 2018. O confronto será transmitido lance a lance pelo Portal ORM.

ORM
20/01/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.