Header Ads

Inteiro, Remo aproveita cansaço do Bragantino e goleia na estreia do Parazão 2018



Na ótica do tetracampeão mundial Zagallo, o 13 é o número da sorte, mas, para o Bragantino foi sinônimo de azar - e que azar! - para a estreia no campeonato paraense. Diante do Remo, o Tubarão teve apenas 13 atletas à disposição para a partida e, depois de um primeiro tempo surpreendente, foi dominado pelo Leão e goleado por 3 a 0, na tarde deste domingo (14), no Mangueirão, em Belém.

A primeira etapa foi de preocupação para os azulinos. Passes e dribles de Pecel, Keoma, Marcelo Maciel e Léo Risuenho foram capazes de provocar momentos de silêncio entre os mais de 30 mil torcedores que preenchiam as arquibancadas do Olímpico do Pará. No melhor lance da etapa, Marcelo Maciel mandou a redonda na trave do Remo!

Para a segunda etapa, o Tubarão perdeu o habilioso Pecel e o Remo ganhou a entrada da categoria de Adenilson, que abriu o placar, aos 17, em cobrança de falta. Aos 24, Levy aproveitou boa jogada de Elielton para ampliar para os azulinos. Já aos 32, Elielton voltou a dar trabalho para a marcação bragantina e cruzou para o complemento de Isac. Remo 3 a 0!

Na próxima rodada, o Leão irá a Tucuruí para enfrentar o Independente, às 20h deste sábado (20), no Navegantão, em Tucuruí, enquanto que o Bragantino - com esperança de ter o restante do elenco inscrito no BID e, portanto, regularizado para jogo - receberá o São Raimundo, às 16h deste domingo (21), no Diogão, em Bragança.

ORM
15/01/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.