Header Ads

FPF altera jogos de Paysandu e Remo pela quinta rodada do Parazão.


O campeonato paraense começou a três dias e já tem alterações na agenda de duas partidas, sendo uma do Remo e outra do Paysandu. Os confrontos sofreram modificações, de acordo com a diretoria de competições da FPF (Federação Paraense de Futebol), por conta de adequações às tabelas da Copa Verde e da Copa do Brasil.

O curioso é que as mudanças representaram uma inversão de datas entre Remo e Paysandu. O Leão, que receberia o Cametá no domingo (4 de fevereiro), teve sua partida antecipada para o sábado (3 de fevereiro), com horário mantido para as 16h, no Manguerão, em Belém. O Papão, por sua vez, visitaria o Paragominas às 20h do sábado (3 de fevereiro), mas teve o compromisso adiado para as 16h do domingo (4 de fevereiro), na Arena Verde, em Paragominas. As duas partidas são válidas pela quinta rodada do campeonato paraense.

O Papão terá a estreia na Copa do Brasil no dia 1 de fevereiro contra o Novo Hamburgo (RS), às 21h30, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), enquanto que o Remo vai encarar o Atlético Espírito Santo às 16h do dia 7 de fevereiro, em local a definir. Na Copa Verde, o Bicola pegará o vencedor de Interporto (TO) x Princesa dos Solimões (AM), no dia 8 de fevereiro na casa do adversário. Já o Leão só começará a caminhada na competição regional no dia 31 de janeiro, contra o Manaus, na Arena da Amazônia (AM).

ORM
16/01/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.