Header Ads

Danilo Pires é a bola da vez no Papão!


A torcida do Paysandu que tem convivido com uma “enxurrada” de novas contratações do clube, deverá seguir na mesma toada até a estreia do time no Parazão, dia 17, contra o Parauapebas. Além do atacante Moisés, do Vila Nova-GO, que está em fase final de negociações com a direção bicolor, o Papão deve anunciar nas próximas horas a vinda do meio-campista maranhense Danilo Pires, de 25 anos. As conversações entre a direção do Papão e o atleta já se arrastam por alguns dias.

Danilo Pires teve como último clube o CRB-AL, pelo qual disputou 43 partidas, marcando quatro gols. O jogador passou por outras equipes, entre elas o Santa Cruz-PE, Bahia-BA e Atlético-MG e Corinthians-AL. O atleta também teve uma experiência de cunho internacional, defendendo o River Plate do Uruguai. A expectativa era de que os arremates do acordo entre o Paysandu e o atleta fossem feitos ontem à noite. Caso isso tenha mesmo acontecido, é possível que Danilo Pires passe a ser o 14º jogador contratado pelo clube para a temporada.

Por outro lado, um site de notícias voltadas ao Palmeiras-SP chegou a anunciar o empréstimo do zagueiro Leandro Almeida ao Papão, mas a contratação foi desmentida pela direção bicolor. “Todas as nossas contratações são anunciadas oficialmente pelo site do clube. Ainda negociamos com alguns jogadores, mas essa informação não procede”, disse o executivo André Mazzuco.


(Nildo Lima/Diário do Pará)
05/01/2018

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.