Header Ads

Tapajós quer garantir a vaga antecipada para a próxima fase da Segundinha

Time de Santarém faz um belo campeonato e é um dos favoritos (Foto: Divulgação)

Invicto na competição, com cinco gols marcados, nenhum sofrido, seis pontos na tabela e líder isolado no Grupo A3 do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, o Tapajós joga amanhã (4), contra o Paraense pela quarta rodada e pode garantir a classificação antecipada para a próxima fase da competição estadual.

Além dos números favoráveis, o técnico Lecheva não tem nenhum desfalque para o próximo jogo e ainda garante que todos os atletas estão com o nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O comandante do Boto até brinca, dizendo que não tem nenhuma notícia para o dia, mas se tudo está se encaminhando para o time santareno se garantir na elite do futebol em 2018, e o desempenho do grupo tem sido satisfatório, a torcida do Tapajós em Santarém precisa saber.

“Está tudo em ordem com os meus jogadores e nós estamos trabalhando para ter esse desempenho mesmo em campo, só que, mais do que esses números, o que mais me deixa grato é a atuação deles, porque, principalmente em uma competição curta, é importante a gente começar bem”, frisou Lecheva, lembrando ainda que não existe nenhuma garantia para a classificação do Boto. “Não temos nada ainda, mas esse jogo pode garantir a classificação antecipada, assim como também pode ser para o Paraense uma sobrevida, já que eles ainda não ganharam nenhum jogo. Independente das condições a minha equipe já vai em busca da vitória”, ressaltou o técnico do Tapajós.

O Boto faz seu último treinamento hoje, no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), visando o jogo contra o Paraense, amanhã, no Mangueirão, às 15h30.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.