Header Ads

Re-Pa pode abrir Parazão


A expectativa pelo primeiro clássico Rei da Amazônia que vai ser realizado ano que vem, no Campeonato Paraense de Futebol, pode ser superada antes mesmo do que os torcedores imaginam. É que o confronto entre Remo e Paysandu, que estava previsto para ocorrer no dia 4 de fevereiro, pode ser antecipado e abrir a primeira rodada da competição. De acordo com a Federação Paraense de Futebol (FPF), como o UFC vai ser realizado no Mangueirinho um dia antes do Re-Pa, no dia 3 de fevereiro, a logística para o jogo pode ficar difícil.

“Ainda não está nada certo, porque nós vamos primeiro reunir com os clubes pra saber o que eles acham”, explica o diretor de competições da FPF, Paulo Romano. “Nossa ideia é que seja ainda na primeira rodada do Parazão para não comprometer a logística do jogo. Vamos reunir na próxima quinta-feira (hoje) e depois confirmamos”, avisa.

FALA, TORCEDOR!

Em 2004, ainda na primeira rodada, Remo e Paysandu abriram a competição onde a equipe do Leão levou a melhor por 1 a 0, mas não é apenas essa recordação que o torcedor do Paysandu, João Gabriel tem. “Na primeira rodada é muito ruim, porque os times vêm de uma pré-temporada e faz com que eles entrem em campo ainda desentrosados”, avalia. “Geralmente em uma primeira rodada não se tem muitos torcedores, porque o que chama mais os torcedores são as campanhas do clube”, avalia o torcedor do Remo Adriano Rebelo.

DOL
23/11/2017

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.