Header Ads

Novo executivo do Remo é apresentado e já fala em acesso

(Foto: Samara Miranda/Remo)

Zé Renato foi apresentado oficialmente como novo executivo de futebol do Clube do Remo. O profissional, que estava no Cuiabá-MT, já vestiu a camisa do Leão e iniciou o trabalho visando a próxima temporada e o acesso para a Série B, grande sonho azulino em 2018.

Formado em gestão esportiva, Zé Renato também passou pelo Sampaio Corrêa-MA. O profissional usou um discurso bastante otimista em seu primeiro contato com a imprensa e torcida no estádio Baenão.

“O Remo é um clube grande, de massa. Para mim é um desafio. Eu já imagino no ano que vem brigando pelo acesso e conquistando o acesso”, disse o executivo.

Uma das primeiras missões do novo homem forte do futebol remista será a contratação de um treinador. Após reunir com a direção de futebol, que deve acontecer ainda hoje, o novo técnico do Clube de Periçá será definido.

“Estamos analisando alguns nomes. E acredito que até hoje à noite a gente vai decidir quem será o novo treinador do Remo”, revelou.

Zé Renato deve ser peça ativa no trabalho de reformulação do Clube do Remo. O executivo terá a missão de ajudar na contratação do técnico e montagem do elenco, além de definir a permanência de jogadores que já estavam no grupo da temporada passada, como Eduardo Ramos.

(DOL)
01/011/2017

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.