Header Ads

Tem Vênus x Tuna domingo, mas sem local para jogar

Equipe da Tuna folgou na última rodada e está em segundo lugar, no Grupo A1, com 6 pontos, atrás do Bragantino, com 7 pontos (Foto: Wagner Santana)

Depois de uma rodada de folga, a Tuna volta a jogar neste domingo (5), contra o Vênus, mas mesmo faltando poucos dias para o confronto, os times não sabem onde vão jogar. É que o estádio Humberto Parente, de Abaetetuba, não tem laudo para receber jogo com torcida. De acordo com o diretor de competições da Federação Paraense de Futebol (FPF), Paulo Romano, o Vênus ficou de apresentar a documentação ainda hoje.

“Vamos dar mais esse prazo até esta terça-feira e, se eles não entregarem a documentação necessária, nós vamos definir onde será o jogo”, ressaltou Romano. Para o técnico da Lusa, Sinomar Naves, o ideal seria que o duelo fosse em Belém, no próprio estádio do Souza. “Deslocar o time para Abaetetuba, para jogarmos de portões fechados, é muito ruim. Melhor mesmo seria se a gente pudesse jogar aqui em Belém. E o outro time pode arcar com as despesas do jogo aqui”, sugeriu o comandante.

DÚVIDA

Para este confronto, Sinomar ainda não confirmou a entrada do lateral Rayro, pois o atleta continua em processo de recuperação de uma lesão. “Ele está fazendo a transição da fisioterapia para o trabalho físico, mas infelizmente, até agora, não tem condições de retorno”, explicou o técnico, que mesmo com a folga da rodada, manteve a programação de treinos e orienta a equipe a manter a regularidade para os próximos jogos. “Estamos em busca do que mais nos interessa, que é a classificação, e precisamos manter a regularidade de bons jogos”, observou.

Por DOL
31/10/2017

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.