Header Ads

'Será uma honra muito grande comandar o Remo', diz Ailton Ferraz

Ailton Ferraz foi campeão pelo Remo em 99 e quase 20 anos depois, o "Predestinado" poderá voltar ao Baenão. (Foto: Divulgação)

Principal nome para o comando técnico do Clube do Remo para a temporada 2018, Ailton Ferraz aguarda definição da diretoria do Leão Azul, mas não esconde a alegria de ser lembrado pelo clube azulino.

“Para mim seria uma honra muito grande assumir o Remo. Me sinto muito feliz só pelo fato de ser lembrado por um clube que foi muito importante na minha carreira como jogador”, revelou Ailton.

Em conversa com o portal DOL, o treinador espera por um contato dos diretores do Remo e diz saber da realidade do Leão Azul. “Não fui contactado por algum diretor do clube. Houve apenas contato com meus empresários e esperando algum retorno do Remo sobre o assunto”.

“A gente sabe da dificuldade que o clube está passando, mas estou interessado no projeto atual envolvendo o Remo”, completou Ailton.

Recentemente, o treinador defendeu o Tupi-MG no Campeonato Brasileiro da Série C, onde o time não conseguiu o acesso para a Série B, pois foi eliminado pelo Fortaleza-CE nas quartas de final.

Ao longo da carreira, Ailton foi decisivos em alguns títulos, como o Carioca de 95 pelo Fluminense-RJ e o Grêmio-RS, em 96, mas foi no Leão o gol mais importante da carreira: na decisão do Parazão 99, o gol do Predestinado deu o título ao Remo em cima do Paysandu.  

 DOL
27/10/2017

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.