Header Ads

Segundinha já começa a afunilar

(Foto: Divulgação)

A Segundinha do Paraense, aos poucos, vai identificando os seus principais pretendentes em direção à elite do Estadual. Com os resultados do fechamento da terceira rodada da competição, algumas equipes vão se consolidando na ponta de suas respectivas chaves.

Pelo grupo A1, Bragantino e Sport Belém se enfrentaram, na tarde de sábado, no estádio Diogão, em Bragança. Mesmo jogando em casa, o Tubarão viu o time da capital abrir o placar, aos 14 minutos do primeiro tempo, após cobrança de pênalti de Fininho. Mas, quase no apagar das luzes, o Bragantino chegou ao empate. Joao Leonardo, aos 47 do segundo tempo, deixou tudo igual e deu números finais à partida. Embora tenha perdido a chance de fazer o placar em casa, com o resultado o Bragantino chegou aos 7 pontos, assumindo a liderança da chave. O Sport Belém ocupa agora a terceira colocação, com 4 pontos.

Ainda no sábado, no Mangueirão, Santa Rosa e Vila Rica se enfrentavam, pelo Grupo A3. Mesmo saindo atrás, o Cachorro Doido conseguiu a virada e venceu o confronto por 2 a 1. O Vila Rica agora assume a vice-liderança da chave com 4 pontos. O Santa Rosa ocupa uma posição abaixo, com apenas 3 pontos.

Já na manhã de ontem, Tiradentes e Desportiva faziam o ‘duelo dos desesperados’ na rodada, no estádio Mamazão, na Ilha de Outeiro. Sem nenhuma pontuação até então, o jogo era decisivo para o futuro das duas equipes no certame, numa tentativa de espantar a zona da degola e voltar a sonhar com o acesso à elite paraense. E, aproveitando a melhor chance na partida, o Tigre conseguiu vencer sua primeira partida na competição, após gol de Giovani, aos 25 da etapa inicial. “Agora é manter o ritmo e não parar de ganhar”, destacou o presidente do Tiradentes, Sandoval Cardoso, que também atuou como técnico na partida. O Tigre ocupa agora a 4° posição com 3 pontos, enquanto a Desportiva ocupa a rabeta, com nenhum ponto. A quarta rodada será disputada nos dias 4 e 5 de novembro, segundo tabela divulgada pela Federação Paraense de Futebol, com destaque para a segunda partida da Tuna Luso, que folgou nesta rodada, agora contra o Vênus.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.