Header Ads

Segunda etapa das obras no Baenão começa hoje


Na última sexta-feira (27), os rumores de que as obras executadas pelos torcedores, na revitalização e restauração do estádio Baenão, seriam suspensas após a interdição da praça esportiva, pegou muita gente desprevenida. Mas, como já foi informado, a interdição é relacionada apenas ao público externo. Dessa forma, a comissão responsável pelos serviços garante que a empreitada continua firme e forte.

Depois da portaria expedida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará, notificando que o local só poderia ser transitado por profissionais do quadro efetivo e colaboradores, de imediato se pensou que as obras também seriam temporariamente suspensas, até a resolução do caso. No entanto, nada interfere na continuação do projeto ‘Retorno do Rei ao Baenão’.

“É até importante esclarecer isso, pois acharam que a notificação foi dada após o nosso evento de domingo. Só que na verdade a data de expedição é de antes do evento. Dessa forma, nossos trabalhos no Baenão nunca foram o motivo”, esclareceu Igor Souza, coordenador do projeto. “Isso acaba até dificultando as doações, mas o torcedor pode ficar tranquilo que não vamos parar. Vamos dar início na segunda parte a partir de amanhã (hoje) e não vamos parar”, afirmou Igor.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)
30/10/2017

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.