Header Ads

Remo irá oficializar nova diretoria de futebol nesta terça-feira

Coletiva de imprensa terá Milton Campos e Paulinho Araújo, que serão os responsáveis pelo planejamento do clube e a montagem do elenco para a próxima temporada

Após muito burburinho e embates internos, a diretoria de futebol que deverá tocar o carro-chefe azulino na próxima temporada será anunciada a partir das 17h desta terça-feira. Ela será formada pelo deputado estadual Milton Campos e pelo ex-diretor da base Paulinho Araújo. Eles serão os responsáveis por iniciar o planejamento do futebol do clube em 2018.

Milton Campos, deputado estadual e novo diretor de futebol do Remo (Foto: Cristino Martins/O Liberal)

Após semanas conturbadas, a definição da nova diretoria acabou acontecendo com a promessa de que o presidente Manoel Ribeiro dará autonomia aos novos diretores. Antes de bater o martelo, o principal entrave para a entrada definitiva de Milton Campos na diretoria era justamente quanto a liberdade que seria dada para que tocasse a nau azulina. Esse desgaste fez com que Aberlardo Sampaio, Antônio Miléo e seu filho, Miléo Júnior, afastassem-se da gestão do futebol do Remo. Eles participaram das negociações para a dispensa de jogadores após a eliminação da Série C do Brasileiro. Há a expectativa de que Campos consiga reunir novamente esses ex-colaboradores.

Ao que tudo indica, Milton Campos é quem deverá liderar a diretoria. Um de seus principais objetivos no cargo é a contratação de um executivo de futebol. Dos nomes especulados até o momento, os mais fortes são Maico Gaúcho, Sérgio Papellin e Gustavo Mendes. Entre os candidatos à técnico estão Ney da Matta e Tarcísio Pugliese. A certeza é que será alguém de fora do estado.

hUma coletiva de imprensa será realizada às desta terça-feira, no Baenão. Milton Campos e Paulinho Araújo irão repassar as primeiras ações e o planejamento do futebol do Remo para a próxima temporada.

GE
24/10/2017

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.