Header Ads

Marquinhos Santos fala em 'armadilha' do Criciúma e pede foco ao Paysandu

Bicola receberá o Tigre às 20h30 (horário de Belém) desta sexta-feira (27), na Curuzu, em Belém


O Paysandu entrou em regime de concentração um dia a mais que o normal para enfrentar o Criciúma (SC). O motivo, de acordo com o técnico Marquinhos Santos, foi a tentativa de burlar uma 'armadilha' formada pelos catarinenses para a partida.

Na nona colocação com 42 pontos, o Criciúma está a 13 do G4 e a seis da zona de rebaixamento. De acordo com o site especializado em estatísticas esportivas, Chance de Gol, as chances de queda do Tigre são de apenas 0,1%, que ainda é maior do que as de conseguir o acesso (0,06%).

'Será um jogo difícil. Não podemos cair na armadilha preparada pelo adversário de que estão pensando apenas em 2018. Todo jogador que entra em campo procura dar o máximo e procura vencer, ainda mais sendo de uma equipe que vem de três derrotas seguidas. Por isso, adiantamos a concentração em um dia, justamente para que se possa manter o objetivo de permanência na Série B forte dentro do grupo', falou.

Nesta semana, o Criciúma chegou a dispensar cinco atletas, sendo um deles o ex-Paysandu, Fabinho Alves, que foi titular do Bicola nas conquistas do campeonato paraense e da Copa Verde de 2016. Independente disso, o comandante do Papão exaltou o 'novo Tigre'.

'É uma equipe com compactação de meio muito grande e que marca forte. Apesar das derrotas, vem jogando bem e tem uma bola aérea muito forte. Os jogadores têm uma estatura alta e atacam bem a bola. Vamos tentar bloquear estes pontos fortes deles para que, junto do nosso torcedor, vencer mais essa batalha', frisou.

A partida entre Paysandu e Criciúma está marcada para as 20h30 (horário de Belém) desta sexta-feira (27), na Curuzu, em Belém. O confronto será transmitido lance a lance pelo Portal ORM.

Por OrM
27/10/2017

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.