Header Ads

Corpo de Bombeiros oficializa interdição do Baenão


Dias após a torcida do Clube do Remo comemorar a inauguração de parte das arquibancadas do Estádio Evandro Almeida, o Baenão, uma ação do Corpo de Bombeiros pode ajudar a adiar o sonho dos azulinos de terem sua casa de volta. Isso porque a corporação notificou oficialmente o Leão sobre a interdição do estádio.
Segundo a determinação do Corpo de Bombeiros, o Clube não teria cumprido notificações emitidas e, portanto, só poderá utilizar a área do gramado para treinamento dos atletas. Caso a medida serja descumprida, acarretará crime de desobediência e terá cointra si as punições cabíveis.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que está proibida a circulação de pessoas que não sejam do quadro funcional do clube ou do projeto de reabilitação nas dependências da casa azulina. O "Boteco Azulino", espaço destinado para programações de entretenimento anexado ao estádio, está livre da interdição.
No último domingo (22), uma festa marcou a entrega da arquibancada da Travessa 25 de Setembro para o clube, em um evento que teve várias atrações para os torcedores.
(DOL)
27/10/20017

Nenhum comentário

+ Lida da semana

Tecnologia do Blogger.