sábado, 15 de julho de 2017

Marquinhos valoriza entrega do Papão e convoca torcida para jogo contra o Náutico

Treinador bicolor parabeniza comprometimento dos jogadores na vitória por 2 a 1 diante do Vila Nova e pede o Mangueirão lotado na partida da próxima terça-feira, em Belém
Marquinhos Santos quer o apoio da torcida contra o Náutico (Foto: Akira Onuma/O liberal)
O técnico Marquinhos Santos conquistou a primeira vitória ao comando do Paysandu. Contratado para o lugar de Marcelo Chamusca, ele empatou com o Luverdense na estreia e perdeu para o Londrina, com ambos os jogos acontecendo em Belém, além de empatar com o Criciúma na rodada passada. O treinador valorizou a entrega dos jogadores bicolores no resultado por 2 a 1 diante do Vila Nova, de virada, neste sábado, jogando no Estádio JK, em Itumbiara, no interior de Goiás.
– Demos continuidade ao belo trabalho do Chamusca, colocando aquilo que eu penso de futebol, de modelo de jogo. O grupo está entendendo. É preciso parabenizar o comprometimento desses jogadores em vestir a camisa do Paysandu. O momento era complicado, e o desafio, interessante. Com profissionais competentes conseguimos passar por essa viagem desgastante desde Criciúma, vencemos a adversidade com muita disposição e humildade. O Paysandu está crescendo a cada jogo – disse, em entrevista coletiva.
Marquinhos acredita que as substituições foram essenciais para que o Papão conquistasse os três pontos depois de nove partidas seguidas de jejum na Série B do Brasileiro. O comandante Alviceleste também alertou para o fato de que os bicolores ainda precisam manter a recuperação na tabela de classificação.
– No intervalo mudamos, pois estávamos recuando muito, com o Augusto (Recife) e o Rodrigo (Andrade) baixando muito. Adiantamos o Rodrigo e taticamente nos reposicionamos. Fomos felizes em tomar as decisões nas trocas. O Fábio (Matos) vem crescendo, o Jhonnatan e o Capanema foram bem. Perdemos o meio (com as expulsões de Andrade e Recife), mas não a pegada. O momento ainda é crítico, mas jogo a jogo, com os pés no chão, vamos continuar lutando. O grupo é profissional, estamos trazendo jogadores para qualificar e Deus nos preparou essa vitória.
Para continuar olhando para cima na classificação, o Paysandu recebe o Náutico na próxima terça-feira, no Mangueirão. Marquinhos Santos convocou o torcedor para lotar o Olímpico e empurrar o time para mais uma vitória.
– Vamos ter um importante jogo em casa. O Náutico vem em uma evolução. Aproveito para convocar a torcida para ter o Mangueirão cheio. Dentro de campo o torcedor faz toda a diferença. O maior reforço do Paysandu é o seu torcedor. Esse grupo é de homens e merece o apoio, a diretoria também vem realizando um bom trabalho no dia a dia. Com a entrega e qualificando a equipe com os atletas, estamos em um caminho importante na competição.
Texto: Globoesporte-GO

Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

+ Lida da semana