Video Of Day

Eliminado por escalação irregular, Pantera volta a treinar com esperanças de retorno à Série D

Segundo diretoria alvinegra, treinos vão ocorrer em um período até que a situação do São Raimundo seja definitivamente resolvida

São Raimundo treinou no Panterão nesta segunda-feira (3) (Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com)

A eliminação do São Raimundo da Série D 2017, sem dúvidas, foi uma das mais tristes notícias que os jogadores, diretores e torcedores do clube receberam na temporada. Mesmo com a punição do STJD, o plantel se reapresentou na sede do clube e voltou aos treinamentos. Isso por que a diretoria alvinegra deverá recorrer a decisão, e uma pontinha de esperança de retornar à competição ainda prevalece.

De acordo com a diretoria do São Raimundo, o elenco está treinando meio período no campo da sede do clube. Nesta segunda-feira (3) os atletas foram submetidos à um treinamento físico. Posteriormente, os jogadores aproveitaram a piscina do clube.

Ainda segundo a diretoria alvinegra, o clube aguarda a publicação do acórdão, para pensar na possibilidade de recurso, conforme orientação do departamento jurídico do time santareno. O São Raimundo perdeu três pontos, consequentemente foi eliminado da segunda fase da Série D, após relacionar um atleta irregular. O julgamento do Pantera foi realizado no Rio de Janeiro, na sexta-feira (30).
Eliminado por escalação irregular, Pantera volta a treinar com esperanças de retorno à Série D Eliminado por escalação irregular, Pantera volta a treinar com esperanças de retorno à Série D Reviewed by adm on 18:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates