Video Of Day

Com Pimentinha e Edgar, Remo tenta se manter no G4 nesta segunda

03/07/2017 - GE. 

Time enfrenta o Sampaio Correa no Castelão, em São Luís. Equipe de Oliveira de Canindé está empatada em pontos com a Bolívia. Duelo acontece às 21h.


Sampaio Correa e Remo encerram a oitava rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro nesta segunda-feira, dia 3 de julho. As duas equipes tem a mesma pontuação, mas os paraenses estão em quarto apenas pela diferença de saldo de gols. O confronto acontece logo mais, a partir das 21h, no Estádio Castelão, com transmissão em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

Pimentinha está feliz no Remo e afirma que "agora vai trabalhar para levar o Remo à vitória" (Foto: Brenno Rayol/TV Liberal)

No lado do Leão, Oliveira Canindé terá força máxima para insatisfação da diretoria maranhense, que não queria a escalação de Edgar e Pimentinha por alegação de um suposto acordo de cavalheiros. O Remo desmente e confirma a dupla como titular no confronto que não vai alterar muita coisa na classificação geral da tabela do campeonato.

O restante do time principal não está liberado pelo treinador. Ele ganhou o retorno do polivalente Tsunami após suspensão, e o jogador poderá assumir a vaga de Gérson na lateral-esquerda. O último treinamento em Belém foi recreativo, no domingo, pouco antes da viagem até São Luís, quando Canindé anunciou a lista de relacionados com 19 atletas.

– Estamos aguardando ainda a definição do Canindé. Acredito que onde ele me colocar vou estar à disposição. Estou me sentindo muito importante para o Remo ao saber que posso ajudar em outras funções também. Quero ajudar o Remo a vencer o Sampaio Correa. A gente tem que se adaptar a qualquer posição que o treinador nos colocar – adiantou Tsunami.

Sampaio x Remo, pela oitava rodada da Série C do Brasileiro.

Local: Castelão, em São Luís do Maranhão;
Data e hora: às 21h desta segunda-feira, dia 3;
Provável time do Remo: Vinicius; Léo Rosa, Leandro Silva, Bruno Costa e Tsunami; João Paulo, Ilaílson, Gérson e Eduardo Ramos; Pimentinha e Edgar.

Com Pimentinha e Edgar, Remo tenta se manter no G4 nesta segunda Com Pimentinha e Edgar, Remo tenta se manter no G4 nesta segunda Reviewed by adm on 16:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates