Video Of Day

Advogado Alexandre Pires é o novo vice de operações do Paysandu

Cargo estava vago no Papão desde que Tony Couceiro assumiu a presidência bicolor depois da renúncia de Sérgio Serra

Alexandre Pires é o novo vice-presidente de operações do Paysandu (Foto: Arquivo Pessoal)

Aadvogado Alexandre Pires, de 38 anos, foi eleito, por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Paysandu, o novo vice-presidente de operações do clube. O cargo estava vago desde que Tony Couceiro assumiu a presidência bicolor depois da renúncia de Sérgio Serra.

Alexandre Pires – que é filho de Patrulheiro, ex-jogador de destaque do Paysandu nas décadas de 70 e 80 – é sócio remido do Papão desde 1993. Em 2013, foi eleito conselheiro do clube. Mais tarde, na gestão de Alberto Maia, passou a integrar o departamento jurídico, se mantendo na diretoria com Sérgio Serra.

– Recebi a indicação do Tony com muita felicidade. Percebi que existe uma confiança muito grande do Conselho Deliberativo no nosso trabalho nesses últimos dois anos e meio no Paysandu. A partir de agora é trabalhar para honrar essa escolha. A responsabilidade e o trabalho aumentam, estou ciente disso – falou.

Tony Couceiro indicou Bruno Castro para assumir o departamento jurídico Alviceleste na vaga de Alexandre Pires. Entretanto, Pires vai continuar auxiliando o setor, já que a vice-presidência de operações, além da diretoria de obras e patrimônio, segurança, saúde, Sócio Bicolor, TI e CT, também é responsável pelos assuntos relativos ao direito do Paysandu.
Advogado Alexandre Pires é o novo vice de operações do Paysandu Advogado Alexandre Pires é o novo vice de operações do Paysandu Reviewed by adm on 16:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates