Video Of Day

Zagueiro do Paysandu é apresentado como reforço de time português

Pablo, de 25 anos, é fruto de um acordo entre Papão e Marítimo. O vínculo foi firmado até 2020


Tratado por muitos como reserva de luxo no Paysandu, o zagueiro Pablo, de 25 anos, cortou o cordão umbilical com o Papão e foi anunciado nesta sexta-feira (23) como o primeiro reforço do Marítimo (POR) para a temporada. Apresentado, o jogador garantiu que quer 'jogar todos os jogos e vencer na vida'.

Em seis anos como atleta profissional do Bicola, Pablo realizou 124 partidas e marcou oito gols. Versátil, o zagueiro atuou várias vezes como lateral esquerdo e se destacava pelo caráter 'frio' no lado emocional. O ponto negativo de sua passagem foi a frequência de lesões musculares.

A negociação aconteceu em formato de parceria entre os clubes. O Paysandu vendeu o Pablo ao Marítimo, mas garantindo cerca de 30% dos seus direitos federativos, o que garante esta mesma porcentagem em transações futuras do atleta. 'Foi uma boa para todos', frisou o diretor de futebol alviazul, Victor Sampaio.

No Marítimo, Pablo revelou que recebeu indicação de jogadores como o também zagueiro e com passagem por Paysandu e Remo, Raúl. 'Eu conversava bastante e vi eles dando certo. O Raúl, principalmente. É um cara legal, muito amigo e que me disse que virá aqui no final de semana. Sei que será muito bom, com equipes competitivas. Vou trabalhar forte!', garantiu.

Fonte: ORM
Zagueiro do Paysandu é apresentado como reforço de time português Zagueiro do Paysandu é apresentado como reforço de time português Reviewed by adm on 22:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates