Video Of Day

Papão dá "traço" no rival e fecha com Magno

29/06/2017 - Por Nildo Lima/Diário do Pará

Magno, vice-artilheiro do Parazão pelo Galo, neste ano, virá para o lugar de Leandro Carvalho, que está fora dos planos do Paysandu (Foto: Mário Quadros)

O Paysandu anunciou, no início da noite de ontem, que fechou com o primeiro reforço da era Marquinhos Santos, novo treinador bicolor. Trata-se do atacante Magno, 23 anos, jogador que estava atuando pelo Grêmio Anápolis, de Goiás, depois de ter deixado o Independente, de Tucuruí, pelo qual disputou o Parazão 2017. O atleta, que é a 24ª aquisição do clube na temporada, ficou de chegar na madrugada de hoje, devendo ser apresentado à imprensa após os exames médicos e a assinatura de contrato com o clube.

Magno, cujo início da carreira foi no Parauapebas, da cidade homônima, vinha chegou a ser cogitado pelo maior rival bicolor, o Remo, com o qual o empresário dele não chegou a um acordo. O atleta já havia passado, em 2016, pelo Baenão, mas acabou não emplacando. Ele também tem em seu currículo passagens pelo Ariquemes-MT (2014) e Londrina-PR (2015). No último Estadual, o atacante marcou 6 gols atuando pelo Galo Elétrico.

O jogador será inscrito no lugar de Leandro Carvalho, que saiu dos planos do clube (leia matéria na pág. 5) para o restante da Série B do Brasileiro. Magno se destacou na competição local, pois os gols marcados o deixaram, ao término do campeonato, na vice-artilharia, com 5 gol a menos que Bérgson, do Paysandu.

A contratação do atacante acabou sendo viabilizada em função de o jogador ter custo que se enquadra nas condições financeiras do clube, um dos requisitos necessários, segundo o executivo bicolor André Mazzuco, para o fechamento de contrato com novos jogadores para o elenco do clube.

CADÊ A FIEL?

Em entrevista à TV Papão, canal do YouTube na Internet, o presidente Sérgio Serra, preocupado com as baixas arrecadações do time em seus jogos na Série B do Brasileiro, fez um apelo para o que torcedor passe a comparecer em maior número aos jogos da equipe, que tem média de público de 5.511 em 5 jogos como mandante. “O mais importante é o torcedor ficar ao nosso lado”, afirmou o dirigente bicolor.
Papão dá "traço" no rival e fecha com Magno Papão dá "traço" no rival e fecha com Magno Reviewed by adm on 10:18:00 Rating: 5

Um comentário

Follow Me @ SoraTemplates