Video Of Day

Na estreia de Marquinhos Santos, Papão recebe o Luverdense na Curuzu

Paysandu precisa da vitória para não correr riscos de entrar no Z-4. Bicolores não vencem há seis rodadas seguidas e somam 12 pontos em 30 disputados na Série B

Paysandu precisa da vitória para se afastar do Z-4. Vitória pode levar o time à sétima posição (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)
Paysandu entra em campo na noite desta sexta-feira para encarar o Luverdense, na Curuzu, em Belém, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. Na estreia do técnico Marquinhos Santos, o Papão quer voltar a vencer na competição após seis rodadas seguidas sem vitória. Ao todo, os bicolores - que começaram o campeonato de forma supreendente, somando 10 pontos em quatro jogos - têm apenas 12 pontos em 30 disputados, um aproveitamento de apenas 40%.
Marquinhos Santos não poderá contar com o volante Wesley, que não teve o contrato de empréstimo renovado com o Lobo, e irá voltar para o Estoril, de Portugal, clube que detêm os seus direitos. Outro desfalque do treinador é o lateral-esquerdo Peri, que cumpre suspensão após receber três cartões amarelos.
Caso a vitória não venha, o Papão corre o risco de terminar a rodada na 18ª colocação, conhecendo o Z4 pela primeira vez na temporada. Mas, em caso de triunfo sobre os mato-grossenses, o Lobo chega aos 15 pontos, respirando na tabela e podendo subir até à sétima colocação, dependendo de outros resultados.
Informações de Paysandu x Luverdense
Local: Estádio da Curuzu, Belém
Data e horário: Sexta-feira (30), às 19h15 (horário de Brasília)
Provável escalação do Papão: Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Perema e Hayner; Rodrigo Andrade, Renato Augusto, Jhonnatan e Diogo Oliveira; Bergson e Marcão (Welinton Júnior)
Desfalque: Peri, suspenso
Retorno: Augusto Recife, após se recuperar de lesão
Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima, Lucio Beiersdorf Flor e Andre da Silva Bitencourt, todos do Rio Grande do Sul
Transmissão: GloboEsporte.com, Premiere e SporTV 1.
*Kaio Rodrigues, com supervisão de Gustavo Pêna.
Na estreia de Marquinhos Santos, Papão recebe o Luverdense na Curuzu Na estreia de Marquinhos Santos, Papão recebe o Luverdense na Curuzu Reviewed by Daniel Brasil on 12:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Follow Me @ SoraTemplates